Cadela que nunca pode ficar com seus filhotes adota gato que apareceu em seu quintal

A cadela Bailey nunca pode cuidar dos seus filhotes. Então aos 17 anos de idade, adotou um gatinho

Por
em Aqueça o coração

Bailey é uma cachorra idosa de 17 anos, que durante quase toda a vida foi forçada a procriar repetidamente, sendo separada dos filhotes todas as vezes, mas esse sofrimento foi deixado para trás em 2007, quando o tutor Arthur e sua família a resgataram.

Com todas as ninhadas separadas, Bailey nunca conseguiu suprir o instinto e amor em criar um filhote, por isso mesmo com uma idade avançada, provou que pode ser uma mãe exemplar, cativando a todos.

Há alguns meses a cadela e a família se mudaram para uma casa de campo, onde há muitas árvores e florestas ao redor da propriedade, locais onde obviamente podem ter animais selvagens.

Neste sentido, a família desconfiava que havia um gato selvagem rondando a residência, mas como nunca conseguiram ver nitidamente nenhum animal, apenas começaram a deixar comida à disposição.

Mas não eram só os tutores de Bailey que estavam interessados em ajudar, a cadela também começou a frequentar o quintal diariamente.

“Bailey estava frequentando o quintal para ver como eles estavam”, disse o tutor ao site The Dodo.

Até que finalmente ao olharem pela janela se depararam com uma cena emocionante, Bailey estava acompanhada no quintal.

Deitada no deck com um gatinho enrolado em seu corpo quente e cheio de pelos, uma cena maternal.

"Bailey nunca fez amizade com um animal selvagem antes. Isso só mostra como ela é amorosa. Ela sempre foi extremamente doce”, disse Arthur.

Com a atitude de Bailey, os tutores também conseguiram se aproximar do animal, ganhando confiança e carinho, assim como a cadela, a família acolheu o felino de coração e alma.

O animal batizado de Kitten-Kitten ganhou uma mãe canina e um lar quentinho e aconchegante.

"Kitten-Kitten está agora morando dentro de casa com todos", disse Arthur. “Ela segue Bailey quase como um cachorrinho. É seguro dizer que ela é parte da família agora!”.

Agora após tanto tempo, Bailey finalmente pode ter a dádiva de ser mãe e criar o filhote consigo, 24 horas, sem ninguém para separá-los.

Essa história melhorou 100% o meu dia! E o seu?

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.