Conheça Mako, o cão que adora receber a funcionária do correio com a maior alegria

Todo mundo ama quando encomendas são entregues, mas esse cão superou todas as expectativas.

Por
em Aqueça o coração

Um vídeo compartilhado pelo Viralhog no Youtube impressionou muitos internautas, o registro feito no dia 7 de dezembro de 2021 em Maryland nos Estados Unidos, mostra um cão emocionado ao perceber que o carro do correio chegou em sua casa.

Mako, um labrador de pelagem preta de 10 anos, corre para fora para encontrar a funcionária preferida, mas não é só isso não, durante todo o percurso o cão carrega na boca um brinquedo, um simples gesto de confiança e amizade.

No vídeo o cão está deitado no sofá quando escuta o som do automóvel estacionando em frente à casa. Segundo a tutora de Mako, após a entrega das encomendas, a funcionária sempre deixa um presente para o cão.

Bom, então tá ai o motivo de tamanha felicidade. Não é de hoje que carteiros e cães vêm desmistificando o mito de que são inimigos, há muitos registros e notícias na web de animais que simplesmente adoram quando esses profissionais aparecem em suas casas.

O vídeo obteve mais de 14 mil visualizações.

“Eu não consigo parar de sorrir. A urgência que ele tenta alcançá-la antes que ela vá embora é tão fofo”, comentou um internauta.
“Isso realmente fez o meu dia! O amor dele por ela é simplesmente incrível. Ele até levou um brinquedo com ele!”, acrescentou um segundo.
“Esta é a história de cachorro e entregador mais doce de todos os tempos! Esse cachorro é tão doce e realmente a ama”, disse um terceiro.

E aí, seu pet é amigo ou inimigo do carteiro?

Confira o vídeo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.