Gatinha resgatada dentro de parede possui pelagem diferente no rosto e sua beleza encanta a internet

A felina e o irmão foram encontrados dentro de uma parede.

Por
em Gatos

Há cerca de 8 meses filhotes de gatinhos foram encontrados dentro de uma parede em uma residência de Nashville, no Tennesse, Estados Unidos, quando uma família estava com a casa em obras e descobriram os hóspedes. Infelizmente a mãe dos felinos não estava junto e nunca apareceu, pensando na sobrevivência dos animais, a família entrou em contato com uma uma instituição de resgate, os Nashville Cat Rescue.

Os filhotes ainda eram muito novos e precisavam de uma mãe adotiva para amamentação, por isso Kiki, uma voluntária da ONG decidiu ajudar. Por sorte havia resgatado duas gatas chamadas Olive e Pickle, quando estavam grávidas e como já haviam tido os bebês, a voluntária decidiu juntar todos para que pudessem ser amamentados também.

Em abril de 2021 ambos foram apresentados à nova família sendo bem recebidos e acolhidos.

"Olive tirou-os da minha mão, levou-os para Pickle e começou a limpá-los”, disse a voluntária.

Mas o que chama atenção neste resgate é a pelagem da fêmea, que foi batizada de Apricot, a gata possui metade do rosto laranja e metade preta, como se fosse dois gatos diferentes. Enquanto Pretzel, o irmão, é cinza na maior parte do corpo e branco no peito e nas patas.

De acordo com Kiki só um exame é capaz de revelar o porquê desta mutação e se a gatinha possui dois DNA’s diferentes.

Daqui a algum tempo todos estarão aptos para adoção, a única exigência é perante as gatas adultas, que por serem muito próximas precisam ser adotadas em conjunto.

Quanto aos irmãos encontrados dentro da parede, eles adoram suas mães e irmãos adotivos, Apricot ronrona em gratidão e nem se incomoda quando os outros passam por cima dela enquanto está dormindo.

Você pode acompanhá-los pelo instagram de Kiki, que atualmente está cedendo lar temporário até que possam ser adotados.

O perfil é @kittenitwithkiki.

Confira:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.