Cachorro abandonado em loja do Walmart não consegue parar de abraçar seus resgatadores

Por
em Proteção Animal

Clarence é um cão doce e amável que infelizmente teve um antigo tutor cruel e sem coração que o abandonou em uma loja após mantê-lo a vida inteira em um quintal, sem aconchego e amor.

Apesar do cruel abandono em um estacionamento, foi por causa disso que sua vida mudou e vai continuar mudando para melhor.

A história foi compartilhada no Facebook no dia 30 de dezembro de 2021 por uma instituição de resgate chamada Hounds In Pounds que fica em Nova Jersey nos Estados Unidos.

Por ser um animal tão querido logo fez amizade com um pastor alemão e um chihuahua no local em que foi abandonado. O grupo não ficou reunido por muito tempo pois o controle de animais capturou-os, apenas o chihuahua não foi encontrado.

Quando o ex tutor de Clarence foi contatado pelo controle de animais e recusou-se a ir buscá-lo, o cão entrou para a lista de eutanásia, o final dessa história só não foi trágico porque o Hounds In Pounds entrou em cena bem a tempo de resgatar Clarence e o pastor alemão e encontrar as casas que ambos merecem.

Apesar de todo o abandono, Clarence nunca deixou de oferecer amor e carinho, e isso seus resgatadores e atualmente cuidadores conhecem bem: o cachorro está sempre abraçando e se aconchegando aos humanos.

“Ele se sairia muito bem em uma casa com pessoas que estão por perto, já que ele se apega rapidamente. Ele é bastante preguiçoso, então um amigo de cinema ou parceiro de aconchego é o ideal”, disse Cat Suzuki, fundadora da Hounds In Pounds, ao site The Dodo.

Na publicação do facebook muitas pessoas interessaram-se em adotá-lo, vamos torcer para que seja adotado por uma família tão amável e doce quanto ele.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.