Amizade entre cão pit bull e rato twister rouba corações na web; vídeo

Sebastian e Dudu podem não ser da mesma espécie, mas se amam como irmãos.

Por
em Mundo Animal

Uma dupla improvável fez sucesso na internet. A amizade entre Sebastian, um pit bull, e Dudu, um rato twister, mostrou que espécies diferentes podem viver em harmonia. Um vídeo de junho de 2021 ilustra muito bem isso. “Viva a nossa amizade improvável”, diz a legenda.

O vídeo mostra o cão e o rato tomando água juntos, comendo um bolo de aniversário, dividindo o mesmo brinquedo e até mesmo tirando uma soneca. Com uma singela dublagem de agradecimento pela amizade. O perfil que publicou é dedicado ao pit bull, que é influencer na web.

Segundo a tutora, ambos tiveram uma conexão desde o início e aprenderam a dividir o lar, a cama, a água e os brinquedos um com o outro. Apesar de Dudu ter uma gaiolinha, o rato apreciava passar o tempo com o ‘irmão’.

Os ratos twister vivem em média de 3 a 4 anos e infelizmente no dia 31 de dezembro do ano passado Dudu faleceu, pois já era idoso em uma idade avançada.

Mas tenho certeza que durante toda sua vida a ratazana doméstica foi feliz pois tinha a companhia de um cão incrível que o cuidava e admirava, hoje restam as lembranças por terem tido uma amizade tão linda.

A publicação feita antes da morte do ratinho obteve 2,1 milhão de visualizações, 229 mil curtidas e milhares de comentários.

“Que lindo, como alguém consegue enxergar maldade em uma criatura bondosa e carinhosa”, comentou uma internauta.
“Essa dupla é D +", disse Rosiane.
“Eu te amo ratinho amigo do doguinho, eu te amo”, acrescentou Ana Beatriz.

Que bom que o caminho deles puderam se encontrar. Descanse em paz, Dudu.

Confira:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.