Esquilo fica encantado ao encontrar uma cama de brinquedo deixada para ele

Por
em Mundo Animal

Em abril de 2020, Sharon Cutler fotógrafa e residente de Bournemouth, no Reino Unido, compartilhou com seus amigos do Facebook uma série de imagens onde um esquilo que vive próximo a sua residência fica encantado com uma cama que a profissional deixou no jardim.

O brinquedo era de sua filha, que acompanha a mãe em divertidos momentos de capturar a natureza.

O esquilo foi batizado de Cyril, as imagens mostram o roedor curioso com a pequena cama que incluía roupas de cama, um travesseiro macio e confortável e até um ursinho de pelúcia minúsculo.

Claro que para chamar tanta atenção havia um segredo: amendoins escondidos pela cama. Mas o mamífero ficou tão curioso e admirado que impressionou Sharon. Nas imagens o esquilo aparece ‘afofando’ o travesseiro, checando se é tudo macio, subindo na cama para ver se está confortável e até cheirando o móvel.

“Cyril, o esquilo, estava tão cansado de um dia agitado no jardim. Então era hora de fazer suas orações, acolchoar seu travesseiro, pegar seu cobertor e pular na cama", compartilhou Sharon nas redes sociais.

Além deste presente a mulher também é acostumada a deixar algumas sementes, milho, e outros brinquedos de sua filha, tudo para contribuir com um cenário de tirar o fôlego, como uma banheira, um bolo de aniversário e até um poço de água à moda antiga.

Sharon adora capturar esses momentos incríveis, ela sempre compartilha algumas imagens em seu Facebook. Além de Cyril podemos ver diversas espécies de pássaros, patos, cisnes e até uma raposa.

Mas definitivamente o meu preferido é o esquilo na cama de brinquedo! Não sabia que precisava ver isso até visualizar uma imagem assim.

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.