Cantor Hungria adota cão que encontrou em porta de hotel e conquista a internet

Hungria estava indo fazer um show quando encontrou o animal que nomeou de Whisky

Por
em Aqueça o coração

O cantor Hungria conquistou a internet após publicar vídeos em seus stories contando que adotou um cachorro que estava na porta do hotel onde estava hospedado. O canino foi chamado de Whisky.

No vídeo, o animal parece um pouco assustado, mas assim que o artista oferece comida para Whisky, Hungria consegue fazer carinho nele tranquilamente.

“Vou levar para minha filha. Vou levar para vacinar, tomar um banhozinho e levar para casa né, estava na porta do hotel”, explicou o cantor.
“Tirou os carrapatos, botou o negocinho da Polo no veterinário”, disse Hungria no vídeo depois do cão voltar da clínica veterinária.

O cantor também destacou que Whisky não iria mais sair do seu lado. No dia 22 de janeiro, o artista publicou duas fotos com o cãozinho.

“Adotei um cachorro no show! Me olhou com verdade que poucos amigos possuem”, escreveu na legenda de uma das fotos.

O vídeo foi compartilhado pela página Celebridade News no Instagram e logo viralizou. Ao todo foi visto por mais de 250 mil pessoas, teve 24,2 mil curtidas e 455 comentários.

“Ah gente, assim meu coração não aguenta! Que lindo!”, comentou Wallisson.
“Que fofo. Linda atitude! Que Deus abençõe”, destacou Daise.

Hungria Hip Hop

Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido por seu nome artístico Hungria Hip Hop, é um rapper, cantor e compositor brasileiro de 30 anos.

Nascido em Ceilândia, Distrito Federal, é autor de vários sucessos, entre eles, seu primeiro single: "Bens Materiais".

Ficou conhecido internacionalmente pelas canções: "Dubai", "Lembranças", "Coração de Aço", "Beijo Com Trap", "Chovendo Inimigo", "Não Troco", "Quebra-Cabeça", "Um Pedido" e "Insônia".

Seu maior sucesso é a música “Lembranças” lançada em 2016, a qual atingiu mais de 440 milhões de visualizações no Youtube.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.