Mulher coloca cão para dormir com música de ninar que compôs para ele; vídeo

O cachorro é amado como um filho.

Por
em Aqueça o coração

No dia 25 de janeiro um vídeo muito emocionante roubou o coração de mais de um milhão de internautas. Osami Nelson, maquiadora de Lima, no Peru, compartilhou um vídeo onde sua mãe está com um cachorro no colo cantando e dedicando uma canção ao animal.

“Já sabe quem é o preferido da casa”, escreveu a jovem na legenda.

O cão parece apreciar a canção, já que aproveita o colo e fecha os olhos na intenção de tirar um cochilo. Na música a mulher cita: "Meu cachorrinho Bobby está dormindo" e o abraça enquanto o mesmo permanece tranquilo e calmo.

Nada é mais fofo do que esse amor recíproco entre tutora e cão. A autora do vídeo lançou um desafio, onde internautas podem usar a música de sua mãe, para mostrar seu amor por seus próprios animais de estimação. Atualmente há 15 vídeos. Vai virar trend!

É claro que em poucos instantes a cena viralizou, cativando muitos usuários do Tik Tok. Cerca de 1,7 milhões de pessoas visualizaram o vídeo em dois dias, além de obter mais de 255 mil curtidas e milhares de comentários.

“Bobby herdeiro dos terrenos”, brincou uma internauta.
“O único herdeiro do testamento”, disse uma segunda.
“Assim deveriam ser tratados todos, pois os cachorros possuem uma alma pura e demonstram o amor mais sincero que poderiam ter”, acrescentou Tati.

Todos os pets do mundo merecem uma música dedicada especialmente a eles.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.