Cachorra rouba a cena em casamento e ganha um pequeno ensaio fotográfico

Roberto Luís estava fotografando um casamento quando a cachorrinha apareceu querendo brincar com ele

Por
em Aqueça o coração

Uma cachorra vira-lata roubou a cena em um casamento que Roberto Luís Costa fotografava. É claro que o profissional não resistiu a tamanha fofura, então gravou a canina brincalhona e compartilhou tudo em suas redes sociais.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Roberto contou que a cena aconteceu na cidade de Cruz das Almas, na Bahia.

No vídeo publicado em sua conta no TikTok (@robertoluisft), a cachorrinha de pelagem preta e branca aparece pulando de felicidade enquanto Roberto ainda estava do lado de fora da igreja.

“E eu que tava fotografando o casamento, quando de repente essa beldade apareceu. Essa doguinha estava tão feliz que não parava de brincar um só segundo”, disse o fotógrafo.

A canina queria pular no rapaz que tentava acalmá-la enquanto segurava em uma das mãos a câmera fotográfica.

Em um determinado momento, ela até entrou no altar junto com o fotógrafo enquanto fotografava os noivos.

Roberto não teve outra escolha a não ser contar ao casal o que havia acontecido e no final a vira-lata acabou fazendo algumas fotos com os dois.

Além disso, a canina também acabou ganhando um pequeno ensaio fotográfico, onde esbanjou beleza, carisma e fofura.

“E dá para resistir?”, destacou Roberto na legenda.

Publicado no dia 23 de janeiro, o vídeo foi visto por quase 700 mil pessoas. Também teve 91,8 mil curtidas, 561 comentários e 328 compartilhamentos.

“O fotógrafo: desculpa noivos, mas só tenho fotos do cachorro”, brincou Roberta.
“Um anjo que Deus enviou para proteger o santo matrimônio”, comentou Francisco.
“Que coisa fofa. Muito fotogênica”, observou Karina.

O primeiro contato entre ele e a cachorrinha foi na hora que ele saiu da igreja para fotografar o casamento de fora e ela estava lá, como se estivesse esperando alguém para lhe fazer companhia.

“Brinquei com ela na mesma hora, sou louco por animais, tenho duas gatinhas. Quase me distrai do casamento”, destacou o fotógrafo.

Quando Roberto explicou para os noivos sobre a cachorrinha brincalhona ficaram surpresos, pois já tem cinco cachorros em casa. “Eles amam cachorros e adoraram saber dela”, pontua.

Foi através dos responsáveis pela igreja que Roberto descobriu que a cachorrinha era de uma convidada do casamento.

"Realmente ela estava bem cuidada. Eu não sou da cidade do casamento, aí nunca tinha visto ela", finalizou o fotógrafo.

Veja também:Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Uma jornalista quase formada de 21 anos, completamente apaixonada por futebol e animais. É daquelas pessoas que não podem ver um cachorro ou gato na rua que já quer fazer carinho... Do tipo curiosa, gosta de contar boas histórias e aquecer o coração de seus leitores. Um pouco indecisa para os títulos das matérias, confesso, mas dedicada ao ponto de procurar sempre escolher as melhores palavras. Prazer, sou Letícia Michele Schneider, atualmente moradora de Passo Fundo (RS), tenho o sonho de deixar o mundo um pouquinho melhor e quem sabe um dia estar à beira do gramado entrevistando os jogadores da dupla Grenal.