Urso preto passa ao lado de turista distraída com celular em hotel; vídeo

Duas outras hóspedes até tentam avisá-la, mas ela não escutava e demorou para perceber a presença do animal

Por
em Mundo Animal

No dia 25 de julho, uma mulher que estava na porta de seu quarto num hotel em Gatlinburg, Estados Unidos, presenciou um urso passando ao seu lado.

O vídeo foi gravado por uma outra turista que estava de férias no mesmo hotel da senhora. Ao ver o urso, a mulher até tentou avisar a outra hóspede que parecia não ouvir o que ela estava dizendo.

“Senhora, senhora, há um urso atrás de você. Senhora, vire-se agora! Há um urso atrás de você”, gritaram as duas mulheres.

Enquanto isso, a senhora permanece tranquila sem saber que um urso preto estava vindo em sua direção.

Quando finalmente notou a presença do animal, ela se aproxima da porta de seu quarto e aponta a câmera do celular para tirar uma foto.

Felizmente, o urso estava interessado apenas na comida que estava no lixo.

“Enquanto estava de férias em Gatlinburg, um urso preto visitava hotéis e pegava lanches nas latas de lixo. Uma senhora distraída com o telefone passou na frente do urso. Tentamos gritar para chamar a atenção da senhora”, escreveu a moça na publicação.
“Ela acabou parando em seu quarto de hotel e notou o urso, que estava a um braço de distância dela. Ela se virou e tirou uma foto. O urso derrubou a lata de lixo, fez um lanche, vagou um pouco mais, antes de voltar tranquilamente para a floresta”, finalizou.

O vídeo foi publicado no canal do YouTube ViralHog, no dia 25 de janeiro, e logo viralizou com mais de 1 milhão de visualizações. Além disso, teve 29 mil curtidas e 1.668 comentários.

"Os Tennesseeans são tão educados que gritam "Senhora!" durante a desgraça iminente. Tem que amar isto”, observou Joe.
“O urso estava tipo: 'Boa noite, senhora, ignore a ralé ali. Espero que você tenha um bom dia”, disse Jay.
“Eu amo quando ele olha para ela, ela se vira e fica de frente para a parede tipo ‘não estou fazendo nada de urso, sem movimentos bruscos kkkk”, pontua Corrine.

Confira o vídeo:

Assista também:

A história da pit bull voadora, do cão ladrão de churrasco e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet:

Redatora.