Bombeiros usam ferramenta hidráulica para libertar cabeça de cão de bloco de concreto

Por
em Notícias

Este cão encontrou-se em uma situação difícil na semana passada.

Bombeiros da Flórida, Estados Unidos, foram obrigados a usar uma ferramenta hidráulica depois que um cachorro Rottweiler ficou com a cabeça presa em um bloco de concreto no sábado.

Fifi, a cachorrinha de seis meses de idade, teria "farejado sua residência" na área de Hastings, no Condado de St. Johns, quando ficou presa em um dos buracos do bloco de concreto, escreveu a equipe de resgate do condado de St. Johns no Facebook .

Os bombeiros foram chamados para o local depois que os donos não conseguiram libertar Fifi do buraco.

Os bombeiros chegaram e tentaram libertar Fifi com sabão e água, mas não conseguiram libertar a cabeça do cãozinho.

Logo depois, conseguiram liberar a Fifi usando uma ferramenta hidráulica para quebrar o bloco em vários pedaços.

Fifi saiu completamente ilesa. Um final feliz para a família que ficou assustada ao ver o cão preso no bloco de concreto.

Esses cachorros aprontam cada uma, não é mesmo?

Fonte: Fox News

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!