Homem corajoso arrisca sua vida para salvar gato de apartamento vizinho

Por
em Notícias

Felizmente, a curiosidade não matou o gato no centro desta história de arrepiar os cabelos - mas inspirou esse cara corajoso a arriscar sua própria vida em nome do gatinho.

Nesta semana, Jeff Powell avistou uma cena de tirar o fôlego que se desenrolava da janela do seu apartamento em Toronto, no Canadá. Em um prédio com cerca de 12 andares, ele viu dois homens parecendo um pouco preocupados. De seu ponto de vista, Powell foi capaz de supor que eles estavam procurando por um gato.

Acontece que, de alguma forma, o gatinho seguiu para a varanda do vizinho - e eles estavam decididos a recuperá-lo.

Em vez de esperar para entrar pelo apartamento do vizinho, o bravo homem inexplicavelmente adotou o caminho mais direto para seu bichinho de estimação desordeiro - onde um pequeno passo em falso poderia facilmente ter sido fatal.

Considerando esse fato, no entanto, o cara era bastante casual sobre tudo isso.

E com certeza, tudo acabou bem.

Mas, no final, uma coisa é cristalina - ele certamente gosta de seu gato.

Veja o vídeo:

23 anos, redatora freelancer. Premiada em 2015 na faculdade com o melhor planejamento de mídia e em 2016 com o melhor TCC da sala. Os projetos de redação vieram com o tempo. Passou pelos sites "Bolsa de Viagem", "Transportal Turismo", "Portal Marketing" entre outros sendo redatora web. Amante de filmes e séries, feminista e militante, escuta um bom rock clássico nas horas vagas enquanto escreve crônicas e textos para o blog "Entre Linhas". À procura do sucesso!