Mulher instala câmera para saber o que sua cachorra faz em casa e se surpreende com resposta

Por
em Cães

Uma mulher curiosa em saber o que a sua cachorra faz ao ficar sozinha em casa, decidiu instalar uma câmera interna e a resposta que teve foi emocionante.

Sundae, sua cadela da raça labrador, é uma cachorrinha de pelagem preta, muito carinhosa que reside com a sua família em Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos.

A peludinha tem o estranho hábito de recolher pela casa objetos que encontra da sua dona e levá-los para a cama.

Esse comportamento se dá quando está sozinha. A mulher, curiosa com a doce e engraçada atitude, em dezembro do ano passado providenciou uma câmera para espioná-la em sua ausência.

“Quando eu a deixava em casa, mesmo que fosse apenas por um tempinho, eu voltava e ela tinha meus sapatos, meias, basicamente qualquer peça de roupa e às vezes coisas aleatórias em sua cama", contou ao The Dodo. “Eu nunca a tinha pego no ato de colocar coisas em sua cama, e estava realmente curiosa para ver como ela faz isso.”

Com a câmera devidamente instalada, a 'mãe' de Sundae saiu para fazer compras, e não demorou para receber uma notificação do sistema de câmeras de que havia movimento na casa.

Então parou o que estava fazendo para assistir pelo celular a atitude da cadelinha.

As cenas arrancaram-lhe um suspiro: a pequena havia saído da sua cama para se deitar em frente à porta, aguardando o retorno da sua amada, a tutora.

“Toda vez que ela se reposicionava na porta, eu recebia uma notificação”, disse a mãe de Sundae. “Meu coração literalmente partiu; Eu estava chorando no supermercado vendo-a esperar por mim.”

Descobriu-se que Sundae sempre tem esse comportamento quando a dona sai de casa e quando não está deitada em frente a porta pega algum objeto da mulher e leva para cama para sentir o seu cheirinho.

A doce cena você pode conferir a seguir.

A tutora da cadelinha ficou tocada com a cena e decidiu que toda vez que for ao mercado levará a labradora junto.

Veja também:

Cachorros e gatos que salvaram vidas humanas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube