Logomarca Amo meu PET

Cadela sem pelos abandonada no frio cresce e se transforma na pit bull mais linda

A filhote tinha um dos piores casos de sarna.

Por
em Cães

Em um dia aparentemente normal de trabalho, Kristi, moradora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, estava indo para o trabalho em um abrigo de animais chamado ‘Hoke County Animal Shelter’, quando encontrou uma filhotinha abandonada na rua, com a pele completamente tomada por sarna.

Se Kristi não a resgatasse, a cadela provavelmente não iria sobreviver ao frio.

A mulher a levou para o abrigo e chamou por um veterinário, pois o estado de saúde da cachorrinha era assustador.

“Ela começou a tomar alguns analgésicos para se sentir melhor. Ela passou a maior parte do tempo conosco apenas dormindo perto do aquecedor”, contou Kristi.

Então Nicole Kincaid ficou sabendo da história e decidiu cuidar de Paige, como foi batizada a pit bull.

A fundadora do Perfectly Imperfect Pups (PIP) (Filhotes Perfeitamente Imperfeitos), cobriu a pele de Paige com creme medicamentoso e mel, e depois a enfaixou com um curativo. O início do melhor tratamento que a cachorrinha poderia receber. 

 

Apesar de todo o tratamento e carinho que estava recebendo, a cachorrinha demonstrava ser triste e um pouco ‘desacreditada’ de humanos, o que deixava Nicole muito triste. 

“Um dia eu entrei, coloquei minha testa na testa dela, a abracei forte e disse: 'Garota, você tem alguém para lutar por você. Agora é a sua vez de lutar”, acrescentou.

 

Mas após duas semanas, Paige começou a demonstrar interesses caninos, como sair da casinha, explorar o local, e até pulou no sofá pedindo carinho. Neste momento Nicole soube que a pit bull estava pronta para ser adotada. Foi então que Veronica Yoshida, moradora de Durham na Carolina do Norte se apaixonou pela filhote e quis adotá-la. 

A cadela adora o novo lar e ama a tutora. Ela adorava brincar com Veronica no quintal e ficar abraçada com ela no sofá. Com muito amor e tratamento, o pelo de Paige cresceu e ela se tornou uma linda pit bull adulta, com pelagem cinza. 

“Ela ama todo mundo. Ela é simplesmente a coisa mais doce de todas. Ela é meu bebê peludo”, disse a tutora.

Final feliz para Paige, ela merece

Confira o perfil de instagram do abrigo PIP. Ainda há muitos animais precisando de adoção.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.