As pessoas encontram a coisa mais triste nessa caixa

Eles eram muito pequenos para sair por conta própria.

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Um morador de Anson, Carolina do Norte, estava fora de casa e avistou uma lixeira verde sozinha na beira de alguns bosques. Curioso e um pouco confuso, ele foi espiar lá dentro - e ficou horrorizadoao descobrir cinco cachorrinhos minúsculos.

Os filhotes eram muito jovens e pequenos demais para sair do lixo sozinhos, o que significava que alguém os colocara ali e depois os abandonara cruelmente. Eles estavam todos completamente presos no lixo, assando no calor de 90 graus, e se eles tivessem ficado sozinhos por muito mais tempo, eles certamente não teriam conseguido sobreviver.

O Bom Samaritano rapidamente pegou uma caixa e carregou todos os cachorros para dentro, e ofereceu-lhes um pouco de comida e água muito necessária. Eles logo foram transferidos para os cuidados do parceiro veterinário do Rescue Dogs Rock NYC em Columbia, Carolina do Sul.

"Eles eram fracos e desidratados e, aparentemente, tinham um 'cheiro estranho'", disse Jackie O'Sullivan, co-fundadora da Rescue Dogs Rock NYC, ao site The Dodo.estão indo bem.”

Os filhotes estavam com cerca de 6 semanas de idade e foram nomeados Sullivan, Snoopy, Sanders, Simon e Sassafrass. Depois de serem vacinados, vermifugados e tratados com medicamentos e muitos líquidos, os filhotes estão bem e começam a crescer, e todos que estão no resgate estão tão agradecidos pela gentil pessoa que salvou suas vidas.

Fonte: The Dodo

Redação Amo Meu PET