As pessoas encontram a coisa mais triste nessa caixa

Eles eram muito pequenos para sair por conta própria.

Um morador de Anson, Carolina do Norte, estava fora de casa e avistou uma lixeira verde sozinha na beira de alguns bosques. Curioso e um pouco confuso, ele foi espiar lá dentro - e ficou horrorizadoao descobrir cinco cachorrinhos minúsculos.

Os filhotes eram muito jovens e pequenos demais para sair do lixo sozinhos, o que significava que alguém os colocara ali e depois os abandonara cruelmente. Eles estavam todos completamente presos no lixo, assando no calor de 90 graus, e se eles tivessem ficado sozinhos por muito mais tempo, eles certamente não teriam conseguido sobreviver.

O Bom Samaritano rapidamente pegou uma caixa e carregou todos os cachorros para dentro, e ofereceu-lhes um pouco de comida e água muito necessária. Eles logo foram transferidos para os cuidados do parceiro veterinário do Rescue Dogs Rock NYC em Columbia, Carolina do Sul.

"Eles eram fracos e desidratados e, aparentemente, tinham um 'cheiro estranho'", disse Jackie O'Sullivan, co-fundadora da Rescue Dogs Rock NYC, ao site The Dodo.estão indo bem.”

Os filhotes estavam com cerca de 6 semanas de idade e foram nomeados Sullivan, Snoopy, Sanders, Simon e Sassafrass. Depois de serem vacinados, vermifugados e tratados com medicamentos e muitos líquidos, os filhotes estão bem e começam a crescer, e todos que estão no resgate estão tão agradecidos pela gentil pessoa que salvou suas vidas.

Fonte: The Dodo

Comentários