Poodle espera sete dias do lado de fora do quarto enquanto tutor cumpre isolamento

O tutor é o membro da família preferido do cãozinho.

Por
em Aqueça o coração

Durante sete dias, Piatto, um cachorro da raça poodle de 12 anos de idade, que vive em João Pessoa, na Paraíba, aguardou por seu tutor, Edson, do lado de fora do quarto, enquanto o homem cumpria isolamento após ter testado positivo para a Covid-19.

O cachorrinho é muito apegado ao dono, por isso não entendia o porquê ele não saía do quarto, esperando pacientemente pelo momento de revê-lo.

De acordo com Beatriz, filha de Edson, o pai é daqueles que dizia não querer cachorro, mas claro que não resistiu à fofura de Piatto e atualmente são muito companheiros.

Mesmo após 12 anos o cãozinho fica contente e nunca enjoa da companhia do homem.

“Piatto se tornou mesmo parte da família e quando a gente fala isso não é da boca pra fora. Ele é como se fosse meu irmãozinho mais novo e nós temos todo o cuidado do mundo com ele, porque ele sempre foi um companheiro, na vidinha toda dele”, explicou Beatriz em entrevista ao Amo Meu Pet.

Como todo cachorro leal, o poodle defende a família como ninguém e fica com ciúmes na presença de outros animais. “A gente fala que ele é o velhinho da casa, mas ainda sim é nosso neném”, acrescentou a jovem.

Haja paciência e lealdade para aguardar por sete dias, mas a espera valeu a pena, pois no momento em que o tutor deixou o quarto o cachorrinho pulou muito e fez a maior festa, por finalmente estar na companhia do seu melhor amigo novamente.

“E ele sempre faz festa quando qualquer membro da nossa família chega em casa, mesmo que a gente tenha ficado fora pouco tempo, até minutos. É sempre a melhor recepção a dele, pulando na gente e dando muito beijo”, finalizou Beatriz.

Piatto não perde tempo e senta no sofá ao lado do tutor o mais rápido possível para aproveitar o tempo perdido e ganhar muita atenção e carinho.

O vídeo publicado no TikTok de Beatriz e posteriormente compartilhado no Instagram @celebridadesnews, em que ganhou mais de meio milhão de visualizações em três dias. Amor verdadeiro!

Confira o vídeo:

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.