Cadela sorridente é considerada a melhor ‘funcionária’ de loja de departamentos

A cachorrinha faz sucesso entre os clientes com seu próprio uniforme.

Por
em Aqueça o coração

Uma cachorrinha chamada Heaven ("céu" em português) é a melhor funcionária da loja chamada Home Depot, no Kentuck Estados Unidos, pois está sempre alegre e sorridente e adora receber os clientes no balcão.

Mas nem sempre foi assim. De acordo com a tutora Jackie Rakers, quando Heaven foi adotada no abrigo Kentucky River Regional Animal Shelter, a cadela tinha medo de absolutamente tudo e era muito introspectiva, principalmente com lugares barulhentos.

Felizmente Jackie teve uma ideia brilhante que ajudou Heaven a ser sociável.

Começar a frequentar a Home Depot foi a melhor maneira de ajudar Heaven a confiar e gostar de outros locais e pessoas e em pouco tempo a personalidade da cachorra conquistou todo mundo, ganhando até um uniforme próprio.

“As visitas à Home Depot começaram como uma forma de ajudá-la com seus medos. Ela estava nervosa com novos lugares e novos sons, então íamos por cinco minutos e ela recebia todos os mimos. Então começamos a ir cada vez mais e a expô-la a mais e mais coisas dentro da loja”, contou a tutora ao site The Dodo.

A cachorra é muito amada por todos do local e possui até um porta retrato na sala de descanso, então, mesmo que não esteja em seu ‘horário de trabalho’ outros colaboradores sentem-se felizes.

“Ela anda por aí cuidando da própria vida e, de repente, insiste em conhecer alguém. Ela apenas senta e observa. Eles sempre acabam dizendo que precisavam desse incentivo. É como se ele tivesse uma noção de quem precisa receber amor naquele dia, e um de seus lugares favoritos para fazer isso é a Home Depot!", acrescentou Jackie.

O sorriso da cadela é tão encantador que Heaven foi eleita o resgate mais fofo do mundo pela People Magazine 2021! Ela merece todo esse carinho.

Apesar dos traumas, Heaven está melhor a cada dia e parece uma nova cachorra desde que saiu do abrigo e foi adotada. A cadela possui uma conta no instagram com mais de 13 mil seguidores, confira em @heaven_is_a_dog.

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.