Cão labrador impressiona a internet por saber 6 posições diferentes de yoga

Por
em Comportamento

Magnus é um cão labrador que possui um perfil no TikTok chamado Therapy Dog (Cão de Terapia) e auxilia pessoas e outros animais de estimação a fazer corretamente seis poses de yoga, ao lado do tutor.

As aulas virtuais são um sucesso na web, pois somando os seguidores do TikTok e Instagram, o cão ultrapassa 2 milhões de fãs.

Mas não é só a arte do yoga que Magnus domina, o labrador também ‘trabalha’ confortando adultos e crianças em hospitais.

As redes de Magnus são muito movimentadas, com stories todos os dias e muitos vídeos no dia a dia, com outras atividades como alimentação saudável, brincadeiras, banho, passeios e é claro as posições relaxantes para a aula de yoga.

Ao lado de uma jovem, o cão sabe direitinho quais são as poses, postura e movimentos necessários para estar sincronizado com a parceira. O cão também estende seu próprio tapete para poder iniciar a atividade.

O vídeo ensinando as poses possui cerca de 2,7 milhões de visualizações, é um dos vídeos com maior alcance no TikTok do labrador.

“Isso é tão adorável”, comentou uma internauta.
“Adicionado à lista de coisas que meus cachorros nunca vão fazer”, lamentou uma segunda.
“A última posição é a melhor de todas”, afirmou um terceiro, de acordo com a posição em que o cão aparece deitado de barriga para cima.

Após seis posições eu duvido você não relaxar, tá tendo um dia ruim? Experimente seguir o conselho de Magnus.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também:

Cães viciados em PLÁSTICO BOLHA e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.