Abrigo organiza festa para incentivar adoção de cachorro tímido, mas ninguém aparece

Por
em Notícias

Luke é um adorável cão que chegou no abrigo de animais Battersea Dogs & Cats Home, localizado no Reino Unido, há 200 dias.

A alegria dos voluntários é saber que ele está sendo bem cuidado e a tristeza é saber que normalmente um bichinho fica em torno de 35 dias na ONG e é adotado, mas o mesmo não aconteceu com esse peludinho.

O cãozinho é extremamente tímido - em comparação com os outros animais - e os voluntários acreditam que talvez esse seja um dos motivos dele não ser adotado.

“Apesar de ser um cachorro grande, Luke é realmente apenas um grande moleque e gosta de nada mais do que se aconchegar com suas pessoas favoritas e um brinquedo fofinho”, disse Michelle Bevan, gerente da Battersea, em um comunicado à imprensa. “Nós realmente esperamos que alguém o ame pelo grande cão de colo que ele é e dê a ele a chance de ser amado como ele merece.”

E para incentivar a adoção desse peludinho, a equipe organizou uma linda festa de Dia dos Namorados, a expectativa era despertar o interesse das pessoas e que as inspirassem a conhecer o Luke, mas ninguém compareceu.

Por mais que ninguém tenha ido à festa, as esperanças do pessoal do abrigo não se esvaeceu e todos acreditam que não demorará para que o amado Luke encontre o seu verdadeiro lar.

Os pré-requisitos para adoção desse fofo é que ele seja o único bichinho de estimação e que a casa seja tranquila, longe de áreas movimentadas, além do futuro tutor se comprometer a cuidar da sua saúde, pois ele tem alguns problemas de pele.

“Luke pode ter algumas peculiaridades, mas ele realmente tem muito amor para oferecer à pessoa certa”, disse Bevan.

Amadinho! Torço para que ele não demore a encontrar uma família amável - e que o ame incondicionalmente.

Veja também este novo vídeo em nosso canal:

Gatos gigantes que surpreenderam a internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube