Cão pit bull gigante e dorminhoco faz sucesso nas redes sociais por tirar cochilos em lugares inusitados

Dormir é o hobbie preferido do pit bull gigante

Por
em Comportamento

Um perfil de Tik Tok dedicado a um pit bull gigante chamado Sadan, tem atraído muitos seguidores, até o atual momento desta matéria o cão é seguido por 9.859 internautas que adoram acompanhar o dia a dia e ver vídeos do pit bull em seu estado natural, que é cochilando.

Quem cuida do perfil e faz as filmagens é a tutora, Sandan possui mais de 30 vídeos na plataforma e em todos eles podemos perceber que a dona é completamente apaixonada pelo animal de estimação.

O pit bull é muito mimado e adora ganhar frutas e tirar cochilos em lugares inusitados como em cima de cadeiras, deitado em redes e até sentado em algum cômodo da casa.

O vídeo com maior visualização mostra o cachorro no colo de um homem, Sadan está deitado de barriga para cima pensando na possibilidade de dormir nessa posição enquanto é ninado, o cachorro não perde uma oportunidade de tirar um cochilo sempre que possível.

Apesar de ser enorme, o cão aparece em vídeos comendo um banana, mas não só isso, ganhando pedaço de banana em um garfo com toda a tranquilidade do mundo.

Não há dúvidas de que é amada e vive a melhor vida que poderia ter! Veja abaixo vídeos de Sadan:

Veja também o novo vídeo do nosso canal:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.