Cadela Laika ganha de presente nova viagem à praia patrocinada por agência

Laika recebeu o convite de voltar ao local que a transformou em celebridade.

Por
em Notícias

No início do ano, a web e a TV conheceu uma labradora que foi entrevistada ao vivo durante uma tarde na praia no estado de Santa Catarina.

A pet Laika Fidelis estava em uma cadeira de praia e com um chapéu para se proteger do sol, ao lado do tutor, que contou que a viagem é uma tradição de família.

Após toda a viralização, a cachorrinha ganhou um perfil no Instagram que recebeu muitos seguidores e fãs. Atualmente a labradora de 9 anos, residente de São Marcos no Rio Grande do Sul, tem mais de 38 mil seguidores.

Após 49 dias, a labradora foi convidada junto com o tutor a voltar para Floripa, na praia em que roubou a cena durante a entrevista ao Jornal do Almoço. A empresa patrocinadora da viagem foi A Hurb, a maior agência de viagens online com sede no Brasil.

“O @hurb me trouxe para turistar em Floripa com meu papai. O dia está lindo e eu já estou fazendo muitas fotos por aqui! #hurbteleva”, diz a descrição da foto para publicidade.

Com toda a repercussão, Laika virou uma personagem conhecida na web, atualmente a cadela é uma pet influencer obtendo patrocínios de muitas empresas como: Ponto Frio, Mandala Pet, Chilli Beans, Virbac Brasil, Go Up PET, entre outras.

Laika está curtindo a viagem a poucos dias do Carnaval, com muita praia e piscina - claro que sem esquecer o chapéu e óculos de sol.

Confira o perfil de Instagram da labradora em @laikafidelis_oficial.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.