Cão Golden joga bolinha para estranhos e placa pede que não levem embora o seu brinquedo favorito

Por
em Cães

Um cãozinho muito simpático e brincalhão ganhou o coração do motoqueiro Rafael Robson, 20, que reside em Florianópolis, Santa Catarina.O pequeno adora bolinha e mais, gosta que as pessoas compartilhem da brincadeira. E num dia de trabalho o jovem conheceu esse peludinho, que com a sua facerisse pegou o seu brinquedo e jogou pelas grades do portão.

"Eu tava parado mexendo no celular e ouço o barulho de uma bolinha batendo no chão e quando eu vejo o cachorrinho jogando a bolinha para mim", contou Rafael ao Amo Meu Pet.

O rapaz percebendo que a intenção do cão era que devolvesse o brinquedo jogou-o para dentro do pátio e num instante o patudinho correu para pegá-lo para novamente jogá-lo e continuar a diversão.

"Fui lá devolver a bolinha para ele e ele novamente jogou ela pra mim".

Os dois ficaram cerca de 25 minutos brincando e achando engraçadinha a atitude do cão, o jovem decidiu gravar e compartilhar nas suas redes sociais, na última quinta-feira, 24, e a sua publicação já alcançou mais 3 milhões de visualizações e milhares de comentários.

Confira:

E o detalhe que mais chama a atenção é a mensagem escrita na plaquinha do portão: 'Por favor, não leve minha bolinha embora! Se ela está na rua é porque joguei para brincarem comigo. Devolva no portão e eu ficarei muito feliz! Ela é tudo para mim!"

Encantado o jovem conta que o seu dia foi mais feliz.

"Achei muito 'massa'! Aquilo mudou o meu dia, foi muito fofo! Não deu nem vontade de sair dali", finalizou.

Os cães são seres de luz, impossível não se apaixonar por eles.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube