Logomarca Amo meu PET

Delegado Bruno Lima resgata cães de maus-tratos e confronta acusado

Por
em Proteção Animal

No dia 25 de fevereiro, o delegado Bruno Lima, que também é Deputado Estadual do estado de São Paulo, Delegado de Polícia e defensor dos animais, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram com mais de 2 milhões de seguidores, o qual mostra o resgate de 3 cães vítimas de maus-tratos.

De acordo com a descrição do vídeo, o antigo tutor ‘descontava as frustações nos animais’. Ao confrontar as autoridades, o homem negou as agressões e os maus-tratos, mas todo o sofrimento dos cães estava documentado e registrado a partir de vídeos de vizinhos, que o denunciaram. 

 

O responsável irá responder pelo crime que pode ter pena de até 4 anos de prisão para quem maltratar animais de estimação. Os cachorros resgatados estão sob cuidados da ONG Pata sem dono, de Vinhedo, São Paulo. 

“Ao chegarmos no local, o 'machão' negou inúmeras vezes os seus atos cruéis, mas com a gente não tem vez! Não vamos para o resgate para conversar e nem na incerteza do ocorrido”, explicou o delegado na publicação do vídeo. 

O vídeo do confronto com o tutor recebeu mais de 110 mil visualizações, 112 mil curtidas e 7.220 comentários apoiando o trabalho do Delegado. 

“Tolerância zero para esse tipo de indivíduo”, disse um apoiador de Bruno.
“Eu adoro que vocês tratam eles como merecem mesmo”, comentou Mariana.
“Emocionada! Parabéns pelo trabalho lindo!”, afirmou Maira.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.