Cadela idosa espera criança da família na porta da escola todos os dias; vídeo

Por
em Aqueça o coração

Salomé é o nome de uma cadela de 8 anos que é completamente apaixonada por uma criança, filho de seus tutores.

De acordo com um vídeo publicado no dia 9 de fevereiro, por Lina Peralta, mãe da criança e tutora da cadelinha, Salomé não desgruda de seu filho desde que ele nasceu, ambos mantém uma linda relação de amizade.

A cachorrinha adora estar ao lado da criança, exige bastante atenção e aproveita todo gesto de carinho e amor que recebe.

Nas cenas vemos Salomé com a cabeça no colo da criança que está sentada no meio fio entre a calçada e a rua e faz carinho em sua cabeça e corpo com uma régua na mão, após sair da escola.

O vídeo foi compartilhado por protetores(as) de animais independentes, o que atraiu muitos comentários e curtidas, elogiando o carinho que a criança demonstra ter pelo animal de estimação.

De acordo com outros vídeos publicados pela tutora, a cachorrinha vive dentro de casa com outro cão e é castrada, mas para ela, o membro favorito da família é a criança.

A publicação original no TikTok obteve 1,6 milhões de visualizações, mais de 230 curtidas e 786 comentários.

Como o vídeo foi filmado enquanto a criança e o pet estavam na rua, muitos internautas pensaram que Salomé era abandonada, mas na verdade ela pertence à Lina Peralta, mãe do menininho do vídeo.

“Teu filho será um grande homem”, comentou um internauta.
“Salomé é preciosa e seu filho mais ainda por amá-la”, disse uma segunda.

Confira o vídeo:

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.