Viralizou: Gata dá a luz em galinheiro e filhotes são roubados por galinha: 'Nazaré'

Por
em Mundo Animal

Uma gatinha grávida deu à luz dentro do ninho de uma galinha, agora a penosa acredita ser mãe dos filhotes e a felina que lute para conseguir novamente a guarda dos seus filhos.

Essa história que até parece enredo de novela, aconteceu no interior de Goiás, no sítio da Sabryna Bueno que, curiosa com a situação, filmou e compartilhou nas suas redes sociais no dia 21 de fevereiro.

Nas imagens é possível ver a ave com os filhotes debaixo de suas asas para protegê-los. E quando a mãe verdadeira se aproxima para reivindicar a maternidade, a galinha fica muito braba e lhe dá uma bicada.

"A galinha pegou os filhos pra ela. Ela acha que é a mãe dos gatinhos", disse Sabryna no vídeo.

Claro que a Sabryna não permitiu isso, ela escreveu nos comentários que pegou a gata e os filhotes e os levou para um lugar seguro, sem o risco da galinha correr atrás.

Brincadeiras à parte, fico com dó da galinha que terá que passar por uma "terapia" para superar a perda dos filhos adotivos.

A publicação recebeu a seguinte legenda: 'Só na roça acontece essas coisas', confirmando que o interior é o melhor lugar para se ter experiências únicas com o mundo animal.

E com mais de 457 mil visualizações, 55 mil reações e centenas de comentários, os internautas acharam graça da situação.

"A galinha pra gata: 'Você abandonou aqui na minha casa, agora eles são meus filhotes!'", brincou uma.
"Pede teste de DNA", outra disse entre risos.
"A galinha: 'Sou a Nazaré! Márcia, tu nem tente tirar, são meus até que descubram'", gracejou uma terceira.

Confira:

Querida da galinha! Que ela supere essa situação.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube