Cachorrinha faz pirraça se jogando no chão pra não voltar pra casa e vídeo diverte internautas

Por
em Cães

Um passeio com os filhos às vezes pode ser constrangedor para os pais quando as crianças fazem birra por algum motivo e se atiram no chão, mas acredite 'papais e mamães' de pet também passam por isso.

E a paulistana Laura Beatriz, que reside na cidade de Diadema, que o diga, pois compartilhou num grupo de Facebook, na última quarta-feira, 2, um vídeo que mostra a pirraça que a sua cachorrinha fez no meio da rua.

A cadela adora dar longas caminhadas e quanto mais distante de casa melhor, o problema é o retorno. Quando Laura dá meia volta, a folgadinha já começa a fraquejar as pernas e ao se aproximar de casa se atira no chão sem vergonha alguma - na verdade, ela deixa a vergonha pra dona.

Laura julgava os pais quando os via com seus filhos chorando: 'eu quando via uma criança mimada: “nossa, deus me livre passar por isso pipipipopopo”. E de tanto falar, agora vive uma situação parecida com a sua peludinha.

Nas cenas é possível ver a cachorrinha deitada no chão após o passeio, se negando a levantar, fazendo com que a tutora tente de todas as formas motivá-la a sair dali. E a motivação só vem quando Laura sinua caminhar pro lado oposto de casa, do contrário, ela volta a deitar no chão, tendo que ser levada no colo.

A publicação rendeu mais de 1.200 reações e centenas de comentários de internautas se identificando com a situação.

"A minha cachorra faz exatamente isso. Dá uma vergonha!", escreveu uma entre risadas.
"Mais um caso de criança pirracenta com uma mãe goiaba que não dá limites", brincou outra.
"Aqui em casa todo mundo se joga no chão, cachorro, gato, criança", escreveu uma terceira.

Confira:

Rindo da situação! Os cães sabem ser dramáticos quando querem.

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube