Cão abandonado em estrada segue carro, 'convence' jovens a adotá-lo e vídeo recebe 1M de views

O cão foi resgatado imediatamente após o casal que estava no veículo percebê-lo.

Por
em Aqueça o coração

No dia 30 de janeiro, a internauta e nutricionista Amanda Berti publicou um vídeo no TikTok em que mostrou o resgate de um cachorrinho pequeno, abandonado em uma estrada de terra próximo ao sítio onde ela reside com o marido.

O cãozinho estava muito assustado, sujo e com carrapatos, mas não tentou fugir quando pararam para pegá-lo.

“Ele seguiu nosso carro, então resolvemos levar para casa, ele é super dócil e ficou tão feliz lambendo a gente”, explicou a autora do vídeo.

O cão que possui pelagem branca com algumas manchas amarelas foi batizado de Caramelo. Ao chegar em casa, ganhou um banho quentinho, comida e recebeu remédio para tratar dos parasitas como carrapato e pulga.

Caramelo não demorou para fazer amizade com os outros cães da fazenda chamados Muleke e bacon. O cachorro está muito feliz no novo lar onde recebe atenção, comida e pode deixar para trás os dias de solidão e tristeza.

Além dos cães, o casal possui duas éguas, Pérola e Cristal, que são mãe e filha, Clotilde uma tartaruga que apareceu no sítio e ficou, peixes em um aquário e uma cadela idosa chamada Mel.

O vídeo do resgate obteve 1,5 milhões de visualizações, 199,3 mil curtidas e mais de 1.500 comentários.

“A cara do novo dono mais feliz que o próprio dog”, brincou um internauta.
“Dia de sorte de ambos”, disse uma segunda.
“Atitude linda”, comentou Ana Paula.

Caramelo está recebendo tratamento pois estava com carrapatos e segue sendo feliz, livre, amado e alimentado no sítio de Amanda e do marido.

Confira o vídeo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.