Galinha rouba biscoito de cachorro e cena engraçada viraliza no TikTok; vídeo

Por
em Humor

Uma amizade improvável está chamando a atenção na web, após um perfil de TikTok sobre um cachorro bull terrier de nome Nino em conjunto com um ganso batizado de Rillette, mostrar o dia a dia dos dois.Apesar do perfil ser sobre essa dupla, outra espécie entrou para o time francês, uma galinha ‘ladra de biscoitos’.

Tudo começou quando Nino encontrou o filhote de ganso e decidiu se aproximar curioso e começou a cuidá-lo, mantendo-o sempre ao seu lado. Desde então ambos cresceram e adoram passar o dia juntos, fazendo muitas travessuras.

Mas o que está dando o que falar é uma publicação do dia 20 de fevereiro. Um vídeo onde Nino está prestes a ganhar um biscoito viralizou no aplicativo e o inesperado foi o momento em que a galinha rouba o alimento do cão e sai em disparada para tentar despistá-lo, dá certo.

Apesar do cachorro ir atrás, a tentativa de recuperar o biscoito é falha, e Nino começa a girar em círculos como se não soubesse o que fazer para inverter a situação.

Além do Tik Tok, os animais possuem um perfil no Instagram com mais de 110 mil seguidores. A publicação obteve quase 90 mil visualizações, 13,9 mil curtidas e 241 comentários.

“A Georgette é muito rápida”, disse um internauta.
“Que lindeza”, afirmou uma brasileira.
“Melhor raça, bull terrier é minha paixão”, comentou Ingrid.

Confira o vídeo:

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.