Cão associa palavra 'iFood' com comida e fica todo contente quando a campainha toca

Por
em Cães

Quem que não gosta da facilidade do aplicativo iFood? Você faz um pedido e em alguns minutos recebe uma comida quentinha e saborosa. E a melhor parte da espera é quando a campainha toca.

Parece que o iFood não conquistou só o coração das pessoas, mas também de um cãozinho muito esperto de cinco anos chamado Luke. O pequeno reside com a tutora, Karina Azambuja, no Rio de Janeiro, e tem sido um parceiro e tanto na espera das deliciosas refeições.

A paixão de Luke pelo aplicativo teve início na pandemia, quando Karina começou a pedir refeições frequentemente pela tele-entrega.

"Na pandemia, passamos a pedir iFood com mais frequência e ele é aquele cachorro pronto pra pular e roubar qualquer comida", contou Karina ao Amo meu Pet.

De tanto escutar "iFood", o peludinho - que não é bobo e nem nada - associou o nome com comida. E é só ouvir a buzina e em seguida o interfone tocar, para ele correr até a sua poltrona preferida para sentar e esperar a dona abrir a porta e receber o entregador.

"De tanto escutar iFood, ele aprendeu e quando toca o interfone, sai correndo pra sua poltrona favorita esperar o entregador", disse.

Ahhh... e acreditem: se durante a espera alguém bater na porta e, ao atender, estiver sem a mochila térmica, Luke fica furioso e late, porque sabe que não é o entregador e consequentemente não é a refeição.

Confira Luke atento ao ouvir a sua palavra preferida:

Rindo dessa figurinha! Se existe melhor garoto propaganda, desconheço! iFood, corre aqui!

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos