Cadela 'sorri' ao perceber que tutores lembraram do seu aniversário de 15 anos

Por
em Aqueça o coração

Daisy é uma cachorrinha da raça chihuahua que recentemente completou 15 anos, na idade de cachorro significa que já é idosa.

Então, para retribuir todo o amor e alegria que a cadela trouxe à família durante todos esses anos, os tutores decidiram fazer algo especial em comemoração ao seu aniversário.

A cadelinha ganhou uma festa com tudo que tinha direito: amigos, família, balões, decoração e, claro, um delicioso bolo.

“Sabíamos que queríamos dar à ela uma grande festa de debutante. Para celebrar sua vida incrível e como uma homenagem às suas raízes!”, explicou Tracy Nguyen, dona de Daisy, ao site The Dodo.

A emoção que Daisy mostrou ao perceber a comemoração e principalmente o bolo, personalizado especialmente com seu rosto, trouxe a confirmação que todos queriam: ela sabe que é amada e pôde sentir todo o amor daqueles que agradecem tê-la por perto.

"Quando trouxemos o bolo para seu momento especial, seus olhos se encheram de lágrimas e ela ficou muito feliz", acrescentou Nguyen.

Apesar da idade, a cachorrinha demonstra ainda ter muito para dar e receber, e ficou muito eufórica com a festa, agradando a todos e retribuindo o gesto com o mais belo sorriso, daqueles que aquecem o coração de qualquer um.

"Daisy é realmente o coração da nossa família, e estamos muito gratos por ter uma companheira tão incrível, engraçada, corajosa e amorosa em nossas vidas por tantos anos. Nós a amamos com todos os nossos corações”, finalizou a tutora.

Com certeza todos são sortudos por pertencerem à mesma família, mas Daisy pode ser considerada a idosa mais fofinha e afortunada de todas e mereceu a festa de ‘debutante’.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.