Conheça Simba, o cachorro que adora presentear o dono com os presentes mais aleatórios

O tutor contou ao Amo Meu Pet como o cãozinho começou a recepcioná-lo com os presentes variados.

Por
em Cães

Quem ama ganhar presentes?! Creio que a maioria. Mas antes do presente, o importante é a presença da pessoa em sua vida e parece que o cãozinho Simba dá e é presente na vida do seu tutor, Leonardo Duarte, morador de Lajes, Santa Catarina.

O cão tem um ano e dez meses de pura energia, amor e, desde filhote, adora presentear o dono e os membros da casa com objetos inusitados - Leonardo relembra que a sua primeira surpresa foi um sapo.

"Acredito que foi quando ele me trouxe um sapo vivo, eu não sabia o que fazer. Ele ficava pulando em mim com aquele sapo na boca enquanto eu estava travado dentro do carro [risadas]', contou Leonardo ao Amo Meu Pet.

Sem segundas intenções - como ganhar petiscos -, o pequeno busca várias formas de agradar aquele que ama. O tutor já foi agraciado desde uma folhinha de papel até um galho enorme de pinheiro.

"Enquanto ele [Simba] não pega algo, fica todo perdido correndo de um lado para o outro, agoniado", contou.

Algumas das entregas dos presentes especiais foram gravados e Leonardo fez um compilado deles e compartilhou no seu perfil do TikTok no último sábado, 5. As cenas já alcançaram mais de 6,9 milhões de visualizações e milhares de comentários.

"A linguagem do amor dele é presentes", comentou uma.
"O cachorro está retribuindo da forma dele", escreveu outro.
"O cachorro passando o dia pensando o que pode levar sem repetir", brincou um terceiro.

E assim como o cão demonstra carinho com presentes, Leonardo demonstra com palavras todo o amor que sente pelo seu companheiro de quatro patas que chegou num momento incerto da sua vida e lhe trouxe amor e motivação.

"Significa o amor mais puro e inocente que pode existir. Logo que eu o adotei, tive uma fase dificílima na minha vida e, para não preocupar amigos e familiares, fiz dele meu porto seguro, meu confidente. Hoje em dia, poder chegar em casa e ser recepcionado desse jeito peculiar é maravilhoso. Brincar com ele e com meus outros doguinhos é o que recarrega minhas energias", finalizou.

Confira:

Sem dúvidas é a foram que Simba encontrou para retribuir todo o amor que tem recebido do Leonardo.

Assista também o nosso Jornalzinho Amo Meu Pet:

O caso do cachorro que faz yoga e mais notícias de bichinhos

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube