Cachorrinha sabe que é hora de dormir quando ar condicionado é ligado: 'Nasceu para o luxo'

A cadela Chica ama dormir no fresquinho.

Por
em Cães

Chica é o nome de uma cachorra muito conhecida na web por apaixonados por cachorros.

A cadela também é irmã do Fubá, um cão pet influencer. Ambos possuem muitos fãs na web e cerca de 170 mil seguidores no Instagram. Fubá é o dono do perfil, mas claro que deixa a irmã canina fazer aparições pelo feed.

Neste sentido, no dia 8 de março, um vídeo filmado pela tutora, Daniela Saldanha, mostra um dos inúmeros mimos de Chica: a paixão por ar condicionado.

No exato momento em que a tutora liga o eletrodoméstico e a cadela escuta o barulho, pode ser vista apontando no corredor em direção ao quarto para poder dormir tranquila e longe do calor excessivo.

Em passos lentos e tranquilos, Chica segue caminhando e balançando o rabo em direção à Daniela que está a esperando no cômodo.

“Ouviu o barulho do ar condicionado e olha quem tá chegando: ela nasceu pro luxo”, comenta a autora do vídeo durante a filmagem.

É notável o carinho que a dona possui pelo animal de estimação, pois fica muito contente em poder proporcionar o ‘luxo’, como cita, e o conforto para que Chica possa ter uma bela noite de sono.

É muito chique! Merece tudo o que há de melhor.

A publicação foi vista por mais de 39 mil pessoas e recebeu 631 comentários.

“A vida que todo vira-lata merece”, disse uma internauta.
“Se um dia fui pobre, não lembro”, brincou Adriana.
“Agora vai virar sorvete de flocos”, disse uma terceira, brincando com o fato de que a pelagem de Chica é branca com pintinhas pretas, dizendo que a cadela iria ficar gelada, como um sorvete.

Então tá explicado o porquê Chica não gosta do calor, derrete! Muito fofa!

Confira o vídeo abaixo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.