Youtuber decide adotar cachorrinha faminta que pedia comida e vídeo viraliza

“Adote um cão de rua”.

Por
em Cães

No dia 4 de março um internauta chamado Nicolas, empresário e youtuber no ramo de carros rebaixados de Belo Horizonte, compartilhou um vídeo em todas as plataformas que possui perfil, Tik Tok, Instagram e também Youtube, contando como adotou uma cachorrinha de rua, que o encontrou enquanto ele fazia um churrasco na roça, provavelmente o cheiro da comida atraiu a doguinha, se aproximar do local foi a melhor escolha que Biela, como foi batizada, fez.

De acordo com o autor do vídeo, Biela estaria abandonada no mato e por isso decidiu levá-la para a cidade no dia seguinte. Dito e feito, durante a tarde do outro dia a cachorrinha voltou à casa e finalmente foi adotada. A viagem não foi muito tranquila, como Biela estava assustada dentro do carro chegou a vomitar 3x, é compreensível o medo do desconhecido.

Apesar da viagem turbulenta, a chegada ao novo lar deixou a cachorrinha muito feliz. Biela ganhou caminha, ração de qualidade, petiscos e uma casinha super espaçosa.

A cadela de aproximadamente 1 ano ganhou um perfil próprio no instagram, chamado bielalowcars, o qual possui mais de 120 mil seguidores. Lá você pode acompanhar a rotina de Biela, que fica na oficina do tutor acompanhando o trabalho.

Atualmente a doguinha está passando por treinamento com um adestrador capacitado, onde está aprendendo a andar no carro e usar coleira. É uma maneira de Biela perder o medo de passear e também se tornar mais sociável com outros pets, pois viver na cidade é diferente de estar isolada no mato.

O vídeo da adoção foi inicialmente publicado no Tik Tok e atualmente possui mais de 850 mil visualizações, 137,6 mil curtidas e 1.366 comentários.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.