Humor: Tutor dá 'bronca' em gata após felina engravidar de gato que ele 'não aprova'

O vídeo da bronca de mentirinha fez sucesso no TikTok com mais de meio milhão de views.

Por
em Humor

No dia 1º de março, o blogueiro Pedro Black, morador de João Pessoa, na Paraíba, compartilhou um vídeo em seu perfil no TikTok dando uma ‘bronca’ de mentirinha em sua gatinha chamada Selenna Gomes de 4 anos, após a bonita ficar grávida de um felino que o tutor não aprova.

Nas cenas, Pedro diz que avisou a gatinha sobre a situação. “Eu disse que ele não presta, agora é tarde. Tá aí buchuda e ele não vai assumir, você sabe que não vai”, diz o tutor durante a filmagem.

Durante todo o sermão, a gatinha parece retrucar com miadas fofas, como se estivesse se defendendo das acusações de não seguir o conselho do tutor. Aparentemente, Selenna sabe entrar no personagem e também é blogueira, pois o motivo do vídeo é encenação: a gatinha não está grávida. Ela aprendeu direitinho, é de família criar conteúdo para a internet, a Globo está perdendo essa atriz!

Pedro se dedica a web há 6 anos e pretende fazer novos vídeos com a felina e seus dois cães, um macho e uma fêmea. O vídeo obteve mais de meio milhão de visualizações, 99,4 mil curtidas e 5.494 comentários.

Para o tutor, essa troca e relação de cumplicidade e confiança que possui com o pet significa que eles entendem o amor entre tutor e animal de estimação.

“Acredito que não tem amor mais verdadeiro que o deles, eles sentem a nossa dor e se fazem presentes. Acredito que não seríamos tão felizes se eles não estivessem em nossas vidas, eles fazem parte da gente”, comentou o tutor em entrevista ao Amo Meu Pet.

Confira o vídeo:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.