Vira-lata caramelo entra em clínica para 'pedir aula de pilates' e ganha um lar

Por
em Aqueça o coração

Uma cadela vira-lata caramelo de rua 'bateu' na porta de uma clínica localizada em Cuparaque, em Minas Gerais, para uma sessão de pilates e, além da aula, ganhou um lar.

Na última quinta-feira, 10, a fisioterapeuta e proprietária da Clínica Equilibrium, Glauciene Borrett, compartilhou no Facebook a folga da sua mais nova paciente, a Amarelinha.

A cachorrinha é comunitária e adora circular pela cidade e, em uma dessas andanças, foi parar na casa da mãe de Glauciene que, comovida ao vê-la barrigudinha, lhe acolheu até a pet dar à luz.

"Minha mãe cuida de todos que aparecem lá na casa dela e a Amarelinha apareceu lá buchuda", contou Glauciene ao Amo Meu Pet.

Quando o grande dia chegou, a gravidinha deu à luz 10 filhotinhos lindos e saudáveis que com a graça de Deus todos encontraram lares amorosos.

Já a mãezinha ficou sob os cuidados de uma amiga da fisioterapeuta até que se recuperasse do pós-parto.

Quando se recuperou, ela voltou a ser cuidada pela comunidade, segundo Glauciene, os custos veterinários na cidade são muito altos e, por conta disso, as pessoas tem o costume de abandonar os cachorros. E a Amarelinha fazia parte desses desafortunados.

Sensibilizada com essa situação, a profissional já adotou 5, além de oferecer água e comida para os de rua, através de potinhos que deixa em frente à clínica.

Mas acho que de 5 a fisioterapeuta passou para 6, pois a cachorrinha não aceitou mais ser cuidada por muitos e, sim, ser amada só por uma: a Glauciene.

"Ela tem uma conexão comigo, achou minha casa! Achou meu trabalho e meu coração!"

A cachorrinha deu um jeito de encontrar a sua amada no trabalho e entrou no local sem pudor algum, se espreguiçando e até pedindo lanche. Uma figura!

Glauciene, ao ver a cena, logo registrou e compartilhou nas redes sociais com a criativa legenda:

FOTO 1. "Oi, senhora! Posso fazer uma aula experimental?"

FOTO 2. "Alooooonga, estica!"

FOTO 3."Que horas é o lanche aqui?"

E, claro, que com essa atitude a cachorrinha arrebatou de vez o coração da fisioterapeuta e agora ela faz parte da clínica, pois ganhou uma casinha no quintal da empresa. Uma mascote perfeita!

"Lá em casa não consigo colocar mais nenhum bichinho... daí veio a ideia de deixar na clínica! Temos um quintal grande".

Sem dúvida que essa cachorrinha será ainda mais amada do que foi pela comunidade, além de ter um lugar pra chamar de seu. Só desejo muitas alegrias na vida da Amarelinha e da Glauciene.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube