Cão acompanha tutor morador de rua até o hospital e vídeo comovente emociona internautas

O melhor amigo do homem.

Por
em Cães

Recentemente um vídeo publicado no instagram por uma internauta chamada Ana Ortiz virou notícia na web, a cena comoveu a jovem que decidiu filmá-la e compartilhar com demais pessoas, o vídeo mostra um cãozinho em cima de uma maca de emergência, acompanhando o tutor, um sem-teto até uma consulta no hospital. De acordo com o uniforme dos paramédicos, o caso aconteceu na Argentina.

Quando socorristas chegaram ao local para prestar atendimento ao homem, perceberam que o cachorro estava seguindo-os até a ambulância, em um estado de preocupação com o tutor. Neste sentido, não poderiam ter feito outra coisa se não permitir que o pet acompanhasse o paciente.

Então os paramédicos decidiram ajudar o cão a subir na maca para ficar junto ao tutor, que com certeza precisava de uma demonstração de carinho e lealdade, e isso não falta no pet.

Quando se trata de pessoas em situação de rua, toda companhia e fidelidade que possa ser oferecida é de grande valia, por isso o gesto dos socorristas foi elogiado nas redes sociais. Após atendimento, o homem recebeu alta e pode deixar o hospital na companhia de ser eterno e fiel animal de estimação.

Confira o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.