Gatinha adotada viraliza na web ao possuir uma amêndoa como brinquedo preferido

Por
em Gatos

No ano de 2018, uma mulher chamada Liz decidiu que queria uma companhia, então visitou o site Best Friends, onde encontrou literalmente sua melhor amiga! Uma gatinha toda preta chamada Ari. Foi amor à primeira vista e a tutora soube que era aquela felina que iria para casa com ela.

A personalidade da gata é tão única que ela ganhou um perfil no instagram, se tornando uma celebridade do humor. Vídeos e fotos peculiares de Ari são postados regularmente. A felina é conhecida pelos seus pulos altos, a habilidade de ‘voar’ e também por possuir amêndoas como brinquedos favoritos.

No início da adaptação a gatinha era quieta e tímida, parecia que estava esperando a tutora se apaixonar completamente por ela antes de mostrar quem realmente era, uma gatinha voadora e engraçada. Se Ari não está correndo pela casa ou brincando com uma amêndoa ela pode ser encontrada em um só lugar, tirando uma soneca no lado esquerdo da cama, seu local favorito para descansar de tantas travessuras.

A gatinha é muito amada no abrigo que ficou antes da adoção, a visibilidade que possui na web ajuda outros animais a conquistarem um lar. “Sua personalidade engraçada e peculiar realmente brilha e ela é a embaixadora perfeita para todos os gatos esperando por um lar”, disse Amy Gravel, especialista em comunicação da Best Friends em Nova York ao The Dodo.

A adoção completou a vida de Liz, que atualmente não imagina sua vida sem as brincadeiras do pet.

“Ari é absolutamente meu gato de alma gêmea. Ela traz muito amor”, disse a tutora.

Para acompanhar a felina com sua amêndoa ou pulos voadores pela casa é só seguir o perfil de instagram chamado ari_the_panther, que possui cerca de 109 mil seguidores.

Confira um vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.