Melhores amigos: Cachorro galgo e menininho viram sucesso ao criar perfil mostrando o dia a dia da amizade

Tudo começou com a amizade de Magno (cão) e humano Thomas.

Por
em Aqueça o coração

Magno Teodoro é o nome de um cão da raça galgo italiano que chegou para alegrar a vida de um garotinho chamado Thomas Provensi no dia 17/08/2020, quando a criança tinha 1 ano e 4 meses e o cão 2 meses, um presente dado pela mãe Laryssa Rosset Provensi. A família mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Laryssa não imaginava que a construção de um vídeo com capturas de momentos entre os dois durante 6 meses, iria viralizar tão rápido na web, vídeo esse que ultrapassou 10 milhões de visualizações no Tik Tok, pois a intenção de compartilhar o dia a dia dos dois era para eternizar os momentos, possibilitando uma forma de amigos e familiares acompanhar a evolução do relacionamento de pet e criança. Atualmente o cão possui um perfil no instagram com mais de 53 mil seguidores e Tik Tok com cerca de 600 mil, tornando a família um sucesso.

Além de Magno, o menininho também possui outro cão de estimação, um Borzoi chamado Moscow, e um felino batizado de Sushi, é claro que todos vivem em harmonia e são muito próximos, mas a conexão do galgo com o garotinho é única e todos podem perceber. Todos foram promovidos a irmãos mais velhos, o próximo membro da família será humano e todos os seguidores estão ansiosos para saber se será menino ou menina.

"Esse carinho deles é muito constante. Toda hora o Thomas está abraçando o Magno, dormindo juntos. É o dia inteiro assim", disse Laryssa em uma entrevista ao G1.

Mesmo após mais de 1 ano de cumplicidade, podemos ver que a relação entre os dois só está sendo mais fortalecida. Magno e Thomas fazem um pouco de tudo na companhia um do outros, como comer, passear, brincar e dormir.

A amizade dos dois é tão encantadora que foram alvos de matérias de muitos veículos de comunicação como G1, Portal 6 Anápolis, Record Tv Goiás, UOL Notícias, Tv Anhanguera etc.

A repercussão é tão engajadora que a família e principalmente Magno, possui fãs nas ruas, sendo reconhecido quando está passeando pela cidade! Veja abaixo alguns vídeos:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.