Viralizou: Câmera flagra cachorro 'furtando' pão de padaria para dividir com 'comparsas'

Por
em Notícias

No dia 22 de fevereiro, uma câmera de segurança registrou um "furto" em uma padaria na cidade de Passos, estado de Minas Gerais. O "autor" foi um cachorrinho de rua, que passou despercebido pelos funcionários e clientes do estabelecimento.

No total 3 cães entraram na padaria, porém o maior deles foi quem efetivou a ação. Os outros 2 distraíram as pessoas que estavam no local.

De uma maneira ‘acanhada’ o cão se aproxima da prateleira de pães, cheirando alguns pacotes e observando ao redor, como percebe não ser notado, aproveita para pagar um pacote com pães e cair fora.

A rapidez com que sai do estabelecimento é impressionante. O caso virou notícia na televisão, chamando atenção de telespectadores.

Um veículo designou o "furto" como uma missão para a Patrulha Canina, uma série infantil de desenhos animados com seis filhotes de cães heróis, que vivem inúmeras aventuras sob o comando do garotinho Ryder.

Após o "furto", o responsável pela ação divide o alimento com os dois companheiros, em frente a padaria, sem vergonha ou arrependimento nenhum.

O vídeo compartilhado no Instagram obteve mais de 76 mil visualizações e cerca de 1.096 comentários.

“O único furto que eu apoio”, escreveu uma internauta.
“Eu os declaro inocentes, são apenas anjos com fome”, afirmou Roseli.
“Que quadrilha mais charmosa”, disse Cintia.

Confira o vídeo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.