Pai que dizia não querer gatos constrói trem com caixas de papelão para felinos passearem; vídeo

O legítimo trenzinho da alegria.

Por
em Gatos

No dia 7 de fevereiro, um perfil de Tik Tok dedicado a culinária, humor e gatos viralizou após contar a antiga história do membro da família que não queria animais dentro de casa, neste caso em específico, o pai da autora do vídeo não queria gatos, mas sem dúvidas ele foi conquistado por esses animais incríveis.

A publicação que acompanha a música Trem da Alegria - Piuí Abacaxi com participação da Xuxa, obteve mais de 1 milhão de visualizações ao mostrar dois felinos andando de ‘trem’. O veículo foi construído com 3 caixas de papelão, a primeira transporta um gato preto, a do meio um macaco de pelúcia e a última um gatinho com pelagem branca e bege.

Não é segredo para ninguém que gatos adoram caixas, provavelmente seu felino irá preferir a caixa de embalagem de algum presente que você comprar à ele, mais do que do presente em si, e por isso essa ideia de transformá-la em algo útil para os pets do vídeo é tão incrível.

Em nenhum momento da gravação os gatos tentando sair de dentro do trem, ops, das caixas. Sinal de que estão adorando a nova funcionalidade. Algumas delas aparentam estar um pouco amassadas, tenho certeza que foram ‘atacadas’ antes de serem reformadas pelo tutor.

O vídeo com mais de um milhão de visualizações obteve cerca de 301,5 mil curtidas e 7.572 comentários.

“A cara deles todos felizes”, comentou Erick.
“Pior que parecem estar gostando”, afirmou uma internauta.
“Vou fazer com meus gatinhos”, acrescentou um terceiro.

Estou em looping infinito assistindo esse vídeo!

Confira abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.