Cachorro aguarda alegremente vendedora de picolé e convence dono a comprar um; vídeo

Por
em Cães

Marciano é um cachorrinho adorável que reside com a sua família no Peru e se tem uma coisa que ele adora além de ganhar muito carinho e petiscos das pessoas amadas é sorvete.

Marlene Basaldua, tutora do cãozinho, publicou na última quinta-feira, 10, no seu perfil do TikTok, o que o seu pet é capaz de fazer para ganhar um geladinho e se deixar pede todos dias.

Nas cenas, o peludinho vê ao longe a vendedora de picolé empurrando o carrinho, então corre em sua direção para recebê-la com muita alegria. Ele a acompanha até a calçada de casa e quando a mulher para o tutor de Marciano, convencido pelo cachorrinho, vai em sua direção para comprar o tão desejado doce.

Sem se conter o cão pula ao redor do dono e late - como se estivesse pedindo um pedaço -, então o seu desejo é realizado e o homem dá alguns pedacinhos para o amigo de quatro patas.

A publicação recebeu mais de 726 mil visualizações., 59 mil reações e milhares de comentários rindo da cena.

Confira:

A sobremesa gelada à base de lacticínios como leite ou nata, à qual é adicionada fruta ou outros ingredientes e sabores, não é indicada para cães, pois o excesso de gordura pode causar intoxicações e alterações gastrintestinais.

Mas como sabemos que a grande maioria dos pets adoram essa delícia, o indicado é oferecer os produtos naturais - feitos somente com as frutas ou com água de coco, por exemplo. Sem corantes, conservantes, nem lactose -, que tal fazer um sorvete ou picolé caseiro para ele?

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube