Mulher descobre que o seu gato tem vida dupla, após ver post da sua foto em grupo de animais perdidos

Por
em Gatos

O gatinho Ron Weasley estava na casa de Brandi Schmidt como hóspede temporário enquanto aguardava um lar definitivo, mas o felino não quis ficar ali por pouco tempo, e sim a vida inteira e de hóspede passou a ser integrante da família.

Isso porque quando chegou o dia do pequeno Ron voltar para o abrigo, ele rejeitou os voluntários tendo que Brandi voltar para buscá-lo.

“As palavras deles: 'Não o traga de volta... nunca.' E ele está conosco desde então", disse Brandi ao The Dodo.

O peludinho é muito doce e fofinho, porém não é muito receptivo, e a sua reação no abrigo foi porque já sabia onde queria ficar. Ele é tão apaixonado por sua dona que faz questão de segui-la por todos os lugares.

"Quando estou em casa, ele é minha sombra. Ele tem que me seguir por toda a casa".

Já durante o dia o peludinho adora dar um passeio pela vizinhança, mas sempre retorna a tardinha para receber em casa quem tanto ama. E por conta de sempre voltar Brandi nunca se preocupou em saber por onde o bichano circulava.

Até que um dia, o seu amigo viu a foto de Ron num grupo de animais perdidos no Facebook, comentou com Brandi e lhe enviou um print da publicação.

“Eu nunca esperei ver o rosto dele na página do Facebook do animal de estimação perdido. Ele aparentemente estava na casa do vizinho, e tenho certeza que eles o alimentaram, o que eu sei que ele adorou porque estávamos todos de dieta na época nesta casa.”

O post arrancou um sorriso da mulher, pois mostrou o quanto o gatinho que só queria ficar perto dela estava evoluindo, aponto de se socializar com outros humanos e conquistar uma segunda família.

Brandi se aproximou da outra 'mãe' de Ron e descobriu que o gatinho sempre estava por lá e que ele simplesmente entra na casa como se fosse o dono do lugar. Sua segunda família riu quando soube que ele não era um gato perdido e na verdade pertencia a uma família amorosa.

“Ela disse que ele era bem-vindo lá sempre, e muitas vezes ele ganhava lanches das crianças”, disse Schmidt.

Ron, continua dando suas escapadinhas durante o dia e Brandi tem certeza que ela vai visitar a sua segunda família. Ela diz não se importar contanto que ele retorne para casa no final do dia.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube