Fotógrafa vende imagens de cães tentando pegar petiscos para arrecadar dinheiro para caridade

Os pets servem uma causa nobre.

Por
em Cães

Uma fotógrafa escocesa chamada Carolyne Cowan, de 56 anos, uniu o útil ao agradável, ou seja, caridade e cãezinhos. Um evento realizado no mês de fevereiro arrecadou mais de 1.300 euros, todo o valor foi utilizado para comprar e fornecer comida de cachorro para bancos de alimentos na região central da Escócia.

#1.

A mulher dirige a Carrie Southerton Dog Photography e realiza eventos Cathathon tirando fotos hilárias de cães tentando pegar cubos de queijo. A profissional já arrecadou cerca de 15 mil euros nesses eventos, porém precisou parar quando a pandemia da Covid-19 ganhou proporções alarmantes.

#2.

Seu marido Alasdair já chegou a cortar 10 kg de queijo para jogar nos cães enquanto Carolyne tirava cerca de 50 fotos por animal. No último evento a fotógrafa conseguiu 41 fotos de cães tentando pegar o petisco.

#3.

“Foi um dia louco, mas nunca rimos tanto. Os proprietários tiveram uma bola, foi brilhante. Apenas seis cães não pegaram ou não conseguiram pegar o queijo. Algumas estavam sendo princesas e apenas olhando para Alasdair depois que ele jogou o queijo com grande desdém, como se dissesse, como você ousa jogar algo em mim. Mas você consegue cenas hilárias com os que não pegam, então foi muito divertido e os cães adoraram”, explicou Carolyne sobre o projeto.

#4.

A fotógrafa criou uma página de arrecadação para pessoas e internautas de outros países que também gostariam de doar e contribuir para a campanha a favor de animais necessitados.

#5.

Confira mais fotos disponibilizadas pelo Daily Mail:

#6.

#7.

#8.

#9.

#10.

De acordo com a fotógrafa apenas 6 cãezinhos não conseguiram acompanhar o queijo. Você acha que o seu pet conseguiria? Conta pra gente!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.