Cão golden retriever superprotetor não desgruda de criança quando vai a praia; vídeo

O cão é a melhor babá que a família poderia ter.

Por
em Comportamento

Buda é um cachorro da raça golden retriever completamente obcecado e cuidadoso com Clara, de 1 ano e meio. Clara é hiperativa e curiosa como todos os pequenos, o que deixa Buda ‘de pelos em pé’. Jaqueline Fernandes, mãe e tutora, sabe que pode ficar relaxa durante todos os passeios, pois a filha está mais do que protegida na presença do melhor amigo e cachorro fiel. A família mora em Curitiba no Paraná.

A dupla da fofura possui um perfil no instagram com mais de 14 mil seguidores, o objetivo da rede é ser um diário do Buda e da Clara, com muita bagunça, alegria e diversão, conforme diz a bio.

Um vídeo publicado no dia 23 de fevereiro mostra o cuidado e carinho que o golden nutre pela criança ao irem passear na praia. “O Buda não consegue relaxar na praia porque fica cuidando da Clarinha”, escreveu a tutora no vídeo.

O cão não sai do lado da criança durante todo o passeio e é o primeiro a ir atrás de Clara quando a mesma vai para perto do mar. O golden não deixa que a criança chegue a uma altura perigosa das ondas, mantenho-a sempre no raso e perto da mãe.

“Aquele aumigo super protetor”, afirma a descrição da publicação. O vídeo foi visto por mais de 260 mil internautas, impressionando muitos amantes de pets e também outros pais, além de obter 837 comentários.

"Buda, você não tem 1 minuto de paz”, brincou Alessandra.
“Esse vídeo me deixou emocionada, que coisa mais linda”, afirmou uma internauta.
“Dá um aumento pro Buda coitado. Trabalha muito”, acrescentou uma terceira.

Você pode conferir outros momentos carinhosos entre criança e pet no perfil @vidadebuda.

Assista o vídeo abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.