Família resgata cachorro de rua que ficou ilhado após chuva intensa, se encanta e decide adotá-lo

O cão mostra estar eternamente grato com o novo lar.

Por
em Aqueça o coração

No dia 18 de fevereiro um cão de rua viralizou no Tik Tok ao ser resgatado em meio a uma chuva intensa que alagou a rua da cidade onde o vídeo foi filmado, de acordo com o perfil que possui somente 2 vídeos, um do resgate e outro de atualizações sobre o estado de saúde do cachorro, o animal foi batizado de Sorriso Trovão da Silva, pois após o resgate não parou de sorrir para a nova família.

A cena é angustiante, o cachorrinho é flagrado próximo a um poste com galhos que voaram com o temporal para tentar não ser levado pela correnteza forte. Um casal que mora em frente ao local onde o cão foi avistado não pensou duas vezes e decidiu pegá-lo para ficar protegido dentro de casa.

“A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana”, ressalta a descrição do vídeo.

Após muita chuva e possivelmente medo com a situação, o cão aparece no vídeo tremendo, completamente encharcado. Um vídeo atualizando internautas sobre o estado de saúde do cão mostra Sorriso ganhando um banho com direito a sabonete e água limpinha, além de um pote de ração e brinquedos após estar seco e com o pelo branquinho.

Sorriso aparenta já ser um cão adulto, porém está se adaptando muito bem à nova casa e mostra estar feliz e agradecido com a adoção, está sempre sorrindo, seja passeando com a criança da família ou simplesmente deitado no chão do lar amoroso que deu a sorte grande de encontrar.

O vídeo do resgate obteve mais de 1 milhão de visualizações, 259,8 mil curtidas e 10,8 mil comentários.

“Esse casal merece um prêmio, atitude muito linda”, comentou um internauta.
“Emocionante, ainda tem muita gente boa”, afirmou Jeane.
“Parabéns pela atitude linda”, acrescentou Marisa.

Acompanhe o perfil @o.cao.sorriso, para aguardar novas atualizações sobre o doguinho Sorridente! Mal posso esperar para vê-lo sorrir mais ainda.

Confira os vídeos:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.