Vovó não gostava de cachorrinho - até que ele salvou sua vida

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Quando uma jovem chamada Annabelle Camp encontrou um cachorrinho magro ao lado de uma estrada sem nome na Geórgia, nos Estados Unidos, ela não tinha ideia de que sua descoberta desencadearia uma cadeia de eventos resultando em duas vidas sendo salvas.

Annabelle trouxe para casa o filhote, a quem chamou de Mason, e cuidou dele. Mas sua avó não permitia animais em casa.

"Eu fiz um acordo com a minha avó de que ele iria para a um abrigo de proteção animal chamado Humane Society assim que eles tivessem um espaço disponível para ele", disse a mulher ao site The Dodo. "Então, seria uma semana no máximo."

Mason foi colocado no abrigo e ficou a espera de uma família que o adotasse. Mas enquanto estava lá, ele adoeceu e foi hospitalizado. Quando Annabelle ficou sabendo disso, ela implorou a sua avó para permitir que o cachorro voltasse para casa. A avó concordou - mas não ficou feliz com isso.

"Eu estava histérica", disse Annabelle. "Eu poderia pegar meu cachorrinho de volta."

Sob cuidado, Mason curou e logo estava ótimo.

Sua dona sabia que o cão merecia um lar feliz com ela, ela tinha um pressentimento de que Mason tinha um propósito de vida. E certa noite, ele provou isso.

Na última segunda-feira à noite, Annabelle acordou com o cão por cima da cama e latindo desesperadamente. Quando ela levantou da cama, o cão fazia sinais com o corpo de que ela deveria o seguir.

Foi então que o cachorro correu para o quarto da vovó, onde não era permitido ele entrar, pulou em cima da vovó, começou a lambê-la e a chorar.

A avó estava inconsciente devido a um problema em seu coração.

Graças à ação rápida de Mason, Annabelle conseguiu fazer com que o coração da avó voltasse a bater e evitar o pior.

"Na manhã seguinte, eu disse à minha avó o que ele fez e ela gritou: 'Obrigado, Mason!".
"Ela agora o acaricia quando o vê, o que é mais do que ela já fez."
"Ela o ama à sua maneira", acrescentou ela.

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Redação Amo Meu PET