Conheça Princesa, uma vira-lata idosa que tem conquistado milhares de seguidores nas redes sociais

Por
em Cães

Princesa é uma vira-latinha de 15 anos que com a sua formosura, graça e travessura tem conquistado muitos seguidores na internet.

A pequena reside na cidade de Tijucas, em Santa Catarina, e chegou na família de Jacqueline Casagrande Dambros, em 2007.

A história de amor das duas começou no verão, quando Jacqueline foi viajar com uma amiga do colégio e a mãe dela para uma praia deserta, conhecida como Areias Claras, perto do Rio Grande do Sul. E caminhando pela areia avistaram uma filhotinha no pátio de uma casa de veraneio.

"Nós estávamos brincando com a cachorrinha e eles perguntaram se a gente não queria ficar com ela. Na hora eu liguei pro meu pai (que já faleceu) e ele disse que eu podia levar ela pra casa", contou Jacqueline ao Amo Meu Pet.

Em êxtase com a permissão, no mesmo dia a jovem foi buscar Pri - como a pet é carinhosamente chamada pelos mais íntimos -, ela tinha carteirinha de vacina, caminha, comida, tudo... na verdade não era tudo, pois o que faltava era o amor de Jacqueline.

Os anos foram passando e a idade avançando, e aquela filhote da praia deserta se tornou uma linda idosinha que é muito amada e paparicada pela dona. Seus anos dourados não se tornaram um fardo para Jacqueline, ao contrário a conexão de ambas só aumentou.

Tamanho é o amor e cuidado que a catarinense faz questão de manter em dia os exames da peludinha - que recentemente fez uma cirurgia no olha -, e orienta os seguidores a fazerem o mesmo.

"Eu sempre falo nas minhas redes sociais para as pessoas fazerem exames de rotina. Nem que seja uma vez por ano… é fundamental, ainda mais no caso de pets idosos! Eles não falam o que estão sentindo. Quem ama cuida!", disse.

E sempre presente na vida da tutora, Princesa também marcava presença no seu feed do Instagram - a maioria das fotos eram da cachorrinha. Foi então que em junho de 2019, decidiu fazer um perfil só dela.

"No começo era só pra postar as fotos mesmo. E aí o tempo passou e a gente foi crescendo e muitas pessoas foram nos dando carinho! Eu nunca imaginei que a gente chegaria nesse nível um dia, de receber taaaaanto carinho de pessoas que a gente nunca viu na vida!"

A fama foi tamanha que a patudinha também tem um perfil no TikTok e a soma de seguidores de ambos ultrapassam mais de 58 mil, todos prontos a oferecerem amor para a cachorrinha em forma de curtidas, comentários e visualizações.

"Eu sou muito grata por isso, eu amo postar o dia a dia da minha véia, eu amo que vocês amam também! E eu amo o quanto vocês também amam a minha pulguinha. Eu nunca vou conseguir agradecer por todo o carinho que a gente recebe".

Mas também é impossível não se apaixonar e querer acompanhá-la no dia a dia. Confira:

1.

2.

Prin tem um imenso significado para Jacqueline e a jovem não se envergonha de declarar todo o seu amor pela peludinha.

"Meu vínculo com ela é muito forte, e grande parte disso se deve de como ela veio parar na minha vida. Foi o meu pai que me deu esse presente, se não fosse por ele a Prin não estaria na minha vida. E hoje meu pai é uma estrelinha, ter a Prin aqui comigo é como se ele também estivesse. Foi o melhor presente que eu já ganhei na vida, eu não consigo explicar. Só sei que é o maior amor do mundo".

E se você deseja acompanhar essa fofura no Instagram, clique aqui, ou no TikTok, clique aqui. Não tenho dúvidas que você também se apaixonará por ela!

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube