Cãozinho chihuahua é flagrado assistindo escondido o novo filme do Batman no cinema; vídeo

O cachorrinho também é fã de super heróis.

Por
em Humor

No último sábado (12), um vídeo inédito viralizou no Tik Tok após um usuário chamado Kate Coburn, mostrar a companhia que teve ao ir ao cinema para assistir o novo filme do Batman, uma produção da DC Comics. Ao ir ao cinema qual a primeira coisa que você pensa? Pipoca? Refri? Lançamento? Todas essas opções fazem parte da programação, porém, o extra nesse caso era a presença de um cãozinho da raça chihuahua.

“Fui ver o Batman hoje e, aparentemente, esse Chihuahua com que os tutores entraram escondidos em um cobertor também. Eles foram bons nisso”, descreveu o usuário autor do vídeo.

O casal de idoso é flagrado comendo pipoca com refrigerantes e desfrutando de assistir o filme na companhia do animal de estimação, o único que parece perceber que está sendo filmado é o cão, quase imperceptível no colo da mulher.

Nas cenas podemos ver o ‘alívio’ do pet ao ser retirado de dentro de uma mochila. Ele também queria assistir ao lançamento do filme e tá tudo bem! A publicação alcançou mais de 4 milhões de visualizações, 808,4 mil curtidas e 7417 comentários.

“O filme tem duração de três horas, eles não podiam deixá-lo sozinho em casa”, disse um internauta.
“Meu Deus, muito fofo, espere… eu não vi nada”, brincou Sara.
“Gostaria que existisse um cinema pet friendly, meu cachorro ama assistir TV e ver filmes”, acrescentou um terceiro.

Você levaria seu pet ao cinema? Conta pra gente.

Confira abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Amizades encantadoras entre pets e bebês

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.