Homem vê cadela levando pote com comida e decide segui-la (veja o vídeo)

Ela estava na missão mais doce.

No final do mês passado, um protetor de animais abandonados chamado Yusuf Kılıçsarı, que mora na Turquia, postou um vídeo de um encontro que ele teve com uma cadela de rua andando pela rua.

Quando Kılıçsarı se aproximou do animal com seu carro, pôde-se ver que ela estava carregando uma tigela de comida na boca.

Este cão estava claramente em uma missão, e Kılıçsarı decidiu segui-la.

Nos próximos minutos, o vídeo mostra Kılıçsarı sendo conduzido por algumas ruas, passando por uma zona de construção e por um ferro-velho - onde o objetivo adorável de sua missão foi revelado.

Aqui está o vídeo:

Sob os cuidados da cadelinha de rua estavam quatro filhotes - todos parecendo saudáveis ​​e gordinhos, sem dúvida graças a ações como a que Kılıçsarı acabou de testemunhar.

"Isso é maternidade", escreveu ele.

O site The Dodo, que realizou a matéria, não conseguiu chegar a Kılıçsarı para comentar ou descobrir o que aconteceu em seguida. É possível, talvez, que Kılıçsarı tenha entregado a taça ao próprio cachorro, a fim de encontrar e obter ajuda para ela e sua família. Vamos atualizar esta postagem assim que soubermos mais.

Essa cena, no entanto, é esperançosa - um verdadeiro testemunho do amor de uma mãe, mesmo nas mais tristes circunstâncias.

Fonte: The Dodo, traduzido e adaptado por Amo Meu Pet.

Comentários