Gatinho inteligente aprende a abrir a geladeira e deixa tutor preocupado; vídeo

Por
em Gatos

Um gatinho siamês chamado Tedy impressionou o tutor Luan Lopes e internautas do Tik Tok, após Luan compartilhar um vídeo onde pegou o felino em flagrante abrindo a porta da geladeira duas vezes.

O dono deixou um celular filmando escondido, pois não acreditava no que o pet era capaz de fazer. A publicação foi feita no dia 16 de fevereiro.

Em menos de 1 minuto e meio o felino dá um show de inteligência ao mostrar que sabe as artimanhas para encontrar comida fresquinha. Ao chegar na cozinha o gato fica disfarçado olhando para a geladeira e para o celular escondido. Após pensar e olhar ao seu redor o gato decide agir. “Tive que filmar pra ver se era verdade”, comentou Luan na descrição.

Com as patas dianteiras Tedy puxa a porta da geladeira, apesar do tamanho do eletrodoméstico e de sentir um pouco de dificuldade, o gatinho não desiste até conseguir alcançar seu objetivo, não se sabe se o felino pega alguma coisa de dentro, mas é melhor o tutor não deixar nada destampado.

O felino nem se incomoda quando a porta quase fecha sozinha e bate nele, aposto que tinha algo de muito interessante pois nada tira seu foco e atenção.

“Colocamos uma barreira na porta, porque estamos com medo dele ficar preso dentro da geladeira”, contou o tutor nos comentários.

A publicação obteve mais de 90 mil visualizações, 9641 curtidas e 428 comentários.

“O mais engraçado é ele observando se tem alguém na cozinha”, disse um internauta.
“Quando eles aprendem não tem jeito”, comentou Nadia.
“Sem condições pra esse gato”, brincou Lara.

Já agradeceu hoje pelo seu gato não saber abrir a geladeira? Eu sim!

Confira abaixo:

Veja também este vídeo novo:

Gato dá OVADA em cachorro e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.